PERGUNTAS FREQUENTES - SANTA PESCA:
1. O Site Santa Pesca é Seguro?
Sim! O Site da Santa Pesca conta com 3 selos de Segurança Cibernética, sendo eles o Selo de Avaliação do Ebit, Site Seguro do Google e como somos Hospedados nos sistemas Tray, contamos com o Selo de Loja Protegida Tray, juntamente com o Certificado de Segurança SSL. Contamos também com a Loja Física Santa Pesca localizada no endereço: Av. Pref. João Daher, 1277 - Loja 3 - Lundcéia, Lagoa Santa - MG, onde pode ser acessada remotamente pelo Google Maps a fim de passar ainda mais segurança a nossos Clientes!
2. Qual o Prazo de Entrega?
Sobre o Prazo de Entrega, pode variar de 2 a 15 dias dependendo de sua localização, nossos produtos são todos enviados via Correios ou Transportadora, podendo variar de acordo com o produto adquirido.
3. Os Produtos possuem Código de Rastreio?
Sim! Assim que o seu produto estiver pronto para ser despachado, o código ficará disponível nos detalhes do seu pedido e posteriormente enviado para o e-mail cadastrado em sua conta!
5. Os Produtos tem Garantia?
Sim! Todos nossos produtos contam com 7 dias de garantia por arrependimento após o recebimento do produto, além da própria garantia de fábrica do produto, podendo variar de acordo com o item adquirido. Caso haja dúvidas em relação aos 7 dias de arrependimento, confira nossa Política de Troca e Devolução.
6. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?
A Santa Pesca trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Dinners e Americam Express todos podendo ser parcelados em até 6x sem juros. Além das formas de pagamento com Cartões de Crédito e Débito, também aceitamos pagamentos via Pix, sendo aceito instantaneamente e o Boleto Bancário, sendo processado em até 72 horas Úteis!